Há alguns dias que meu amigo Mr.Picklenose postou uma Notícia sobre Project Natal do X Box 360. Em menos de 1 semana após a postagem da tal notícia, uma nova notícia foi lançada oficialmente, o criador do game PaRappa The Rapper, um dos jogos pioneiros musicais no mundo dos games lançado originalmente para PsOne, Masaya Matsuura, alegou estar de olho na novidade que o Xbox 360 deve apresentar em breve, o Project Natal.

O produtor diz que outros estilos de jogos devem ser aproveitados, em quesito musical, e novidades devem ser pensadas, afim de não tornar algo sempre parecido.

"Guitar Hero, Rock Band, The Beatles...limitam-se a abranger a música do rock tradicional. Claro que há muitos fãs de rock em todo o mundo, por isso estes jogos têm um grande impacto no mercado. Mas existe outro tipo de música atrativa, por isso recomendo encontrar outro estilo, outra interação, outra jogabilidade...com outro tipo de música”, disse Matsuura.

Além disso, o produtor ainda alegou que a indústria dos games não deve se separar, sendo que os produtores do ocidente e oriente devem se juntar e formar uma grande equipe internacional.

Equipe Games Preview Brasil

Faça parte de nossa comunidade no ORKUT, clique no botao, no menu a esquerda no começo da página, para acessa-la

0 comentários Blogger 0 Facebook

Postar um comentário

Regras de Comentários

•Não será permitido ofenças

•Não faça propagandas de outros blogs

•Comentários são apenas para falar sobre a postagem, nada de pedidos de parceria.

 
Top