By : Lucas Jordison


Um press-release da Eidos Interactive, Warner Bros. Interactive e NVIDIA Corporation revelou hoje que a versão para PC do Batman: Arkham Asylum utilizará a tecnologia PhysX, da NVIDIA, que garante mais realismo gráfico de materiais e objetos nos cenários.

Com isso, o lançamento do adventure baseado na história do herói foi adiado para o dia 15 de setembro nos EUA e para o dia 18 do mesmo mês na Europa. As versões para Playstation 3 e Xbox 360 continuam mantidas para o próximo dia 25.

Segundo Sefton Hill, executivo da desenvolvedora Rocksteady Studios, o "suporte à tecnologia PhysX permitiu que os desenvolvedores adicionassem elementos extras para a versão destinada aos PCs". Algumas pessoas vão sofrer para jogar o game no PC se a palca de vídeo não suportar o tal PhysX, eu recentemente, baixei o Game Trine, que em breve farei uma videoanalise; para PC, e ele requeria este " PhysX ", então acessei o site da NVidia e consegui achar o PhysX para minha placa de vide. Uma noticia boa é que está disponivel apartir da Geração 6.

Batman: Arkham Asylum coloca o jogador no papel de Batman, que se vê em uma armadilha, preso no interior do famoso Asilo Arkhan com vilões como Coringa e Hera Venenosa em seu encalço. Juntamente com o anúncio, foram divulgadas duas novas screenshots, que disponibilzei na area " Screen Shot ". Confiram.


0 comentários Blogger 0 Facebook

Postar um comentário

Regras de Comentários

•Não será permitido ofenças

•Não faça propagandas de outros blogs

•Comentários são apenas para falar sobre a postagem, nada de pedidos de parceria.

 
Top