A Capcom anunciou um pacote contendo três jogos para Xbox 360. O pacote recebera o nome de Platinum Hits Triple Pack, e conterá os jogos: Dead Rising, Lost Planet: Colonies e Devil May Cry 4, tendo previsão para estar disponível dia 8 de setembro nas lojas, por um valor de US$ 40.

Dead Rising é um jogo de ação, em que você joga com Frank West, um fotojornalista que fica
preso em um shopping repleto de zumbis. No jogo, você tem de sobreviver a essa situação passando por momentos de ação, resgatando reféns e fotografando diversas situações para poder desmascarar a situação toda.

Lost Planet: Colonies é mais um jogo de ação, versão expandida do jogo de tiro. O jogo tem uma temática de ficção cientifica. O jogador poderá enfrentar diversos inimigos, que vão de soldados humanos até alienígenas enormes. A novidade fica por conta do modo online, em que o jogador poderá jogar com quem possuir a versão de PC via Internet.

Devil May Cray 4 é um jogo de ação que você controla o protagonista da série: Nero, que combaterá contra o veterano Dante. Como nas outras edição, Devil May Cray é um jogo cheio de ação e aventura.

0 comentários Blogger 0 Facebook

Postar um comentário

Regras de Comentários

•Não será permitido ofenças

•Não faça propagandas de outros blogs

•Comentários são apenas para falar sobre a postagem, nada de pedidos de parceria.

 
Top