By : Lucas Jordison






Far Cry 1 (exclusivo para PCs) criado pela Crytek, foi um dos melhores jogos do gênero e arrancou aplausos tanto da crítica especializada quanto dos jogadores em todo mundo. A continuação "Far Cry 2" passada para as mãos da Ubisoft e não mais exclusivo, recebeu muitas críticas negativas, mais por parte dos jogadores do que por parte dos críticos. Enquanto isto a Crytek lançava Crysis com exclusividade para PCs, impecável em termos de jogabilidade, sons e com qualidade gráfica de cair o queixo. Foi outro jogo da Crytek a ser sucesso de público e crítica.

imagem


Foi criada muita expectativa quando a crytek anunciou Crysis 2 para PC e para outras plataformas,por aí se vê que muita gente tem vontadade de jogar Crysis,mesmo que alguns ainda sejam teimosos em querer criticar o jogo!

O que é FARCRYSIS?

O usuário " simrad" da página oficial de mods da Crytek(Crytek's Official Modding Portal) está criando este mod para se jogar Far Cry 2 na engine do Crysis 1.O game conta com gráficos ainda mais detalhados que Far Cry 2,porque usa a mesma engine de Crysis 1.E por incrivel que pareça,o jogo é mais leve que Crysis,mesmo usando a mesma engine.

imagem


A história vai ser a mesma de Far Cry 2, mas as missões são diferentes e o objetivo final vai ser o mesmo "também vai ser matar o Jackal!"

A versão final do mod vai contar com:
  1. Mundo inédito altamente detalhado
  2. Muitas missões
  3. Ciclo Dia/Noite
  4. Savana, Floresta e área Industrial
  5. Tempo dinâmico (chuva, sol, neblina etc)
  6. HUD customizável
  7. Ultra High Config
  8. Fogo dinâmico (a ser implementado)
  9. Sons inéditos


imagem


Obs.: A versão demo possui ainda alguns erros, omo podem ser vistos no vídeo, mas segundo o criador do mod estes erros vão ser corrigidos na versão final.

imagem


Observações:
  1. É nescessário ter Crysis 1 instalado para instalar a versão demo do mod!
  2. Não funciona no Crysis Warhead ou no Crysis Wars!


Baixe aqui a versão demo #1 ou versão demo #2

Webpcmaster1
"Um dos melhores mods que estão sendo criados, são menos de 200 megabytes de download da versão demo, os gráficos são fantásticos, é lógico que ainda há erros na versão demo como: ausência de vozes,mãos do motorista no volante com erros. Mas o criador do mod diz que vai trabalhar duro para corrigí-los antes do lançamento da versão final do mod. E o melhor de tudo é que será totalmente gratuito."

Confira esse video que achei no You Tube. O video mostra um gameplay, bastante interessante, confira :

0 comentários Blogger 0 Facebook

Postar um comentário

Regras de Comentários

•Não será permitido ofenças

•Não faça propagandas de outros blogs

•Comentários são apenas para falar sobre a postagem, nada de pedidos de parceria.

 
Top