Bom pessoal, antes de alguma postagem, quero pedir primeiramente, perdão por ficar uma semana sem postar nada. É que eu estava resolvendo alguns problemas com o meu computador e acabei entrando em conflito ficando sem tempo. Planejei fazer alguns videosanalises de games como Sword Of The New World : Granado Espada, The Sims 3 : Riverview, Dungeons & Dragon Online. E sobre o video do GTA San Andreas Online, quero avisar a vocês que o parceiro deu " mancada " conosco, no dia em que marquei para fazer o grande evento, simplesmente deixaram o server off-line sem nos dar satisfações, e entao, perdemos a parceria com Ultimate Brasil.

Andei recebendo algumas criticas sobre a postagem do The Duel, alguns fãs ficaram muito irritado com o Games Preview Brasil sobre a minha critica. Então, a postagem foi deletada, e o clã do GPB no Euro Gunz, ainda está deletado, e nunca voltará a ativa. Queria agradesce também as pessoas que curtiram o tempo de EG ( Euro Gunz ) Comigo no clã que foi um dos melhores do game, e queria pedir perdão sobre os incopetentes do Ultimate Brasil, que não só me decepcionou com isso, mas além disto, quando disse que iria fazer um video mostrando o server para postar para vocês, baniro e colocaram motivo como " Uso de Cheats " então, resolvi cerrar esta comunidade entre nós.



Espero que vocês entendam, se vocês quiserem deixar suas opniões, enviem para : gamespreviewbrasil@hotmail.com ou deixe no comentário.


Estamos precisando de alguns novos moderadores ( Voluntarios, nada de eleição ) para o Games Preview Brasil, se você quer participar, CLIQUE AQUI


Att. Equipe GPB

0 comentários Blogger 0 Facebook

Postar um comentário

Regras de Comentários

•Não será permitido ofenças

•Não faça propagandas de outros blogs

•Comentários são apenas para falar sobre a postagem, nada de pedidos de parceria.

 
Top