by : Lucas Jordison


EyePet, o novo game de PlayStation 3 que permite aos mascotes virtuais de game interagirem com objetos reais por meio da câmera EyeToy do console da Sony, foi adiado para 2010 nos Estados Unidos. Antes, o jogo era agendado para chegar no dia 17 de novembro, porém, a Sony acabou mudando esta data, relatando:

"Decidimos tomar um tempo extra no território norte-americano para concentrarmos no produto, e podemos confirmar que não vai estar disponível neste natal."

Talvez este atraso da Sony seja bom para a Microsoft que aperfeiçoa o Projeto Natal a cada dia, assim, podendo trazer mais espectativas de vendas com o game favorito, Mailon, no qual a pessoa "conversa" com o video game ( Postei um video a um tempo atras do jornal da globo sobre o assunto ), que hoje é um dos grandes favoritos jogos da nova geração de games. Porém, se a sony adiou o lançamento, pode ser por problemas tecnicos, ou quer aperfeiçoar esta tecnologia com algo novo que estam prestes a criar. Basta apenas esperar para ver o que acontece.

Veja o vídeo abaixo;

Confira algumas ScreenShots do game em nossa Galeria ScreenShot Clicando Aqui !


0 comentários Blogger 0 Facebook

Postar um comentário

Regras de Comentários

•Não será permitido ofenças

•Não faça propagandas de outros blogs

•Comentários são apenas para falar sobre a postagem, nada de pedidos de parceria.

 
Top