by : Lucas Jordison

Muitos brasileiros já jogaram Gta : San Andreas, o maior clássico de games na era dos Games, e da geração passada. O game marcou época, por sua infinidade de objetivos e coisas para se fazer, além de ganhar um ar diferente de todos os títulos anteriores, porque foi o primeiro GTA a ter um protagonista negro, CJ. Após isto, foi GTA : Vice City Story, 10º jogo da seria Grand Theft Auto, no qual você controlava o protagonista Victor Vance, irmão de Lance Vance ( Gta : Vice City ).
Bom, a maioria já jogou GTA, então sabe muito bem do que estou falando, mas você já pensou em ampliar toda esta jogabilidade de Gta : San Andreas? Jogar com os amigos?

Pois é ! Estou falando de San Andreas : Multi Play, a versão Online do clássico, no qual o GPB tem parceria com o server Ultimate Brasil ( Banner no inicio do Menu a direita ), um dos melhores servers de RPG ( Role Play Game ) hoje no SA:MP ( Sigla de San Andreas : Multi Play ). Há também vários outros modos de jogo como DM ( Death Match ) onde o jogador têm como objetivo matar o outro, The Godfather ( Parecido com o RPG, só que ao invés de ter empregos, têm famílias ), etc...

Então venho traser a vocês duas coisas sobre SA:MP. A primeira são algumas fotos para vocês terem uma ideia da ambientação do Game, basta conferir em nossa Galeria Screen Shot, CLICANDO AQUI. A outra coisa é que estou planejando um mega evento, no qual irei fazer uma video-analise dinamica do game, não semelhante as que fiz anteriormente ( Fable : The Lost Chapters, The Suffering, etc. ), mas algo diferente. Gravo junto ao servidor, pedaços mostrando a capacidade do SA:MP, mostrando seus recursos.

Jack Bauer, um dos membros da Staff ( Admnistradores, Games Masters, etc... ) está me ajudando na parte de Anunciar para o server o evento. Não está nada planejado, apenas contatei ao Jack, que neste fim de semana ( Sabado ou Domingo ) estarei fazendo este video. Se caso houver algum imprevisto ( O que provavelmente não irá acontecer ) será adiado para segunda, que é feriado.

Espero que vocês curtam as fotos, que esperem anciosos pelo video, e que acessem diariamente o Games Preview Brasil.

Se você já conhece e joga SA:MP, não deixe de visitar nosso parceiro número 1, Ultimate Brasil :


www.ultimatebrasi.com


Fotos Galeria ScreenShot ( Clique Aqui )





Meu nick In-Game : Corey_Taylor

Alguma duvida, basta digitar /ligar 5531

0 comentários Blogger 0 Facebook

Postar um comentário

Regras de Comentários

•Não será permitido ofenças

•Não faça propagandas de outros blogs

•Comentários são apenas para falar sobre a postagem, nada de pedidos de parceria.

 
Top