Hoje não venho trazer uma noticia, mas sim um aviso para o pessoal que visita o GPB diariamente. O GPB vai ficar inativo por alguns dias. Sabe porque?

Quando uma postagem dizendo porque fiquei sem postar no blog, avisei que eu mudaria as configurações do PC ( Veja a postagem clicando aqui ). Pois é, este dia chegou ! Não sei quanto tempo o GPB ficara sem postagens / inativo. Mas assim que voltar, aguardem uma grande novidade !


Antes de mais nada gostaria de disculpar novamente por este atraso. Mas é o que eu vou ter que fazer, melhorar meu computador pro GPB não morrer ! ( até rimou (: )



Espero que entendam.........


---------

Curiosidade : Aproveitando esta postagem, quero dizer uma curiosidade pro pessoal. Um amigo meu chegou em mim e perguntou " Poxa o que significa Games Preview Brasil, é um nome meio complicado, tem significado isso pro nosso portugues? ". Simples ! Para quem não sabe ingles, ai vai a resposta :


Games : Jogos

Preview : Prévia

Brasil : Precisa traduzi?

Ou seja, Prévia de Jogos Brasil. Para quem não sabe o que significa Prévia, ai esta a resposta: Previa é uma palavra derivada de prever, saber antecipadamente de algo, ou seja, uma produtora lança um jogo, você é o primeiro a saber aqui no GPB (:

-------

0 comentários Blogger 0 Facebook

Postar um comentário

Regras de Comentários

•Não será permitido ofenças

•Não faça propagandas de outros blogs

•Comentários são apenas para falar sobre a postagem, nada de pedidos de parceria.

 
Top