Andei vasculhando no You Tube pra ve se achava algum vídeo surpreendente do GTA IV pra eu poder ter uma noção maior da expectativa do GTA : The Ballad Of Gay Tony. Então, me apareceu um video relacionado muito curioso, e ora que eu li o titulo, fiquei espantado " Bebezinho viciado em GTA San Andreas " ?! WTF?! Ora que eu vi esse video, realmente, vi que o muleque é vidrado no jogo, muito dificil de acredita ! Maaaaaaaas como dizem, 1 imagem vale mais do que mil palavras ( nao cheguei a 1000 neste pequeno texto, mas tava quase la ) Entao confira o vídeo que da estreia a categoria " Bizarrices do Game " :


0 comentários Blogger 0 Facebook

Postar um comentário

Regras de Comentários

•Não será permitido ofenças

•Não faça propagandas de outros blogs

•Comentários são apenas para falar sobre a postagem, nada de pedidos de parceria.

 
Top