Como tradicionalmente digo na seção Spoiler do GPB, se você ainda não zerou o game, recomendo que você não assista o vídeo, pois pode acabar com a graça.
      Penumbra Overture, o jogo da série que mais me surpreendeu, não por questão de gráficos ou jogabilidade, mas sim por questão de raciocínio. No game, você tem que prestar atenção em pequenos detalhes para conseguir desvendar grandes mistérios, um dos games de raciocínio mais surpreendentes que misturam ação, suspense, drama, e por fim violência, muita violência. Drama? Sim. O jogo mistura um pouco de drama, um rapaz que procura saber quem é o pai que o abandonou, morto a 30 anos, e durante o jogo, através de um rádio comunicador, o personagem conhece RED, um desconhecido perdido nas ruinas desta mina abandonada debaixo do gelo, porém, como pode ser visto no vídeo, você tem que fazer a dificil tarefa de matar RED para poder sobreviver.
         Por fim, assista o vídeo e curtam o final do primeiro episódio deste grande game, e vale lembrar que todos os jogos da série Penumbra são exclusivos para PC.



0 comentários Blogger 0 Facebook

Postar um comentário

Regras de Comentários

•Não será permitido ofenças

•Não faça propagandas de outros blogs

•Comentários são apenas para falar sobre a postagem, nada de pedidos de parceria.

 
Top