Infelizmente, depois de muito tempo usando o serviço do site Pict.com, tivemos um problema em relação a hospedagem de imagem. Era um serviço excelente, eu fazia o uso de uma conta, na qual possuia todas as fotos que eram utilizadas aqui no blog. Depois de um certo tempo utilizando este serviço, resolveram mudar o padrão de uso do serviço, e então, para isso, deletaram todas, simplesmente TODAS fotos na qual eu tinha hospedaram, e resetaram o meu cadastro. E então, em muitos lugares, inclusive a Galeria Screenshot, você verá esta imagem abaixo :


  Estou hospedando as fotos novamente utilizando o serviço Tinypic e Imageshack, que são excelentes serviços de hospedagem de imagem, que nunca me deixaram na mão, ao contrário de Pict

  Se caso você encontrar alguma postagem com esta imagem a cima, entre em contato conosco, pelo e-mail gamespreviewbrasil@hotmail.com ou entao, deixe um comentário nesta postagem. Obrigado a todos !

0 comentários Blogger 0 Facebook

Postar um comentário

Regras de Comentários

•Não será permitido ofenças

•Não faça propagandas de outros blogs

•Comentários são apenas para falar sobre a postagem, nada de pedidos de parceria.

 
Top