Olá amigos do Games Preview Brasil, depois de uma volta triunfante do GPB, nada melhor do que um gameplay de um jogo que está fazendo sucesso entre todos os fans de shooters : Microvolts. O título original do jogo no seu país de origem, Koreia, é H.A.V.E Online, porém foi traduzido para o inglês Microvolts.

Microvolts é de longe um game surpreendente, com uma dinâmica de jogo espetacular, sem falar da jogabilidade, e dos gráficos, que são perfeitos, para poucos 450MB. O foco do jogo, é a batalha entre bonecos, em cenários comuns de nosso dia-a-dia, como a cozinha, ou jardim de nossa casa, ou então um tabuleiro de Xadrez, porém, como tratamos de bonecos como protagonistas, os cenários citados se transformam em um eletrizante campo de batalha.

No jogo, há vários modos de jogo, alguns modos de jogos são familiares para aqueles que jogam shooters, como o clássico Team Deathmatch, e Deathmatch, o Free For All, que seria um mata-mata, total, cada um por si, Item Deathmatch, onde só é possivel usar armas melee ( como faca, machado, etc.. ) e Capture Battery, conhecida também como Capture the Flag, onde o objetivo é pegar uma bandeira e levar para a sua base, porém, em Microvolts, ao invez de uma bandeira, você precisa pegar uma bateria.

Para jogar Microvolts, você precisa de uma Betakey. Em breve, o GPB disponibilizará Betakeys para que você possa jogar Microvolts, fique atento !

2 comentários Blogger 2 Facebook

  1. que jogo legal, me passa o seu nick, quero jogar

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, meu nick in-game é Mrpain69. Sempre jogo no server United Kingdom 1, Channel 1.

    ResponderExcluir

Regras de Comentários

•Não será permitido ofenças

•Não faça propagandas de outros blogs

•Comentários são apenas para falar sobre a postagem, nada de pedidos de parceria.

 
Top