Se você estava feliz com os 30 dias iniciais grátis de Final Fantasy XIV Online, ficará mais feliz ao saber, que além deste 30 dias, você ganhará também, mais 30 dias, ou seja, 60 dias grátis. Esta medida foi tomada, por causa da reação negativa dos jogadores. No site oficial, detalhatamente, explica que contas registradas até a meia-noite do dia 25 de Outubro, ganhará estes 60 dias. Inclui também jogadores com contas multiplas, porém, não inclui contas que já foram banidas.

  Final Fantasy XIV sempre foi um grande alvo de críticas, e para tentar amenizar estas críticas, estão tentando bolar uma forma de agradar os jogadores. Resta saber se essas pessoas, assim como eu, e muitos leitores, terão a paciência de aguentar os defeitos do título até novembro e dezembro, quando o jogo receberá patches de atualização mais abrangentes.

Vale lembrar que o mesmo cenário ocorreu durante o lançamento de Final Fantasy XI em 2002, que teve um lançamento desastroso e uma igual oferta de 30 dias grátis, seguida de atualizações. A diferença é que na época o jogo só foi lançado um ano depois no ocidente, com a maior parte dos problemas já solucionados, ao contrário do lançamento simultâneo em todas a regiões de Final Fantasy XIV.

Confira um trailer do game da E3 de 2010


  

0 comentários Blogger 0 Facebook

Postar um comentário

Regras de Comentários

•Não será permitido ofenças

•Não faça propagandas de outros blogs

•Comentários são apenas para falar sobre a postagem, nada de pedidos de parceria.

 
Top