Anunciada pela Sony, algumas novidades de LittleBigPlanet 2, o próximo game do mascote Sackboy. Além da produtora anunciar uma versão demo, o game ainda conta com uma aventura separada, da série, chamada de Sackboy's Prehistoric Moves, um novo game voltado exclusivamente para o PlaySTation Move, onde o jogador passa por um mundo pré-histórico e cheio de dinossauros, utilizando o controle sensível a movimentos, da Sony. Trata-se de um spin-off, ou seja, não é necessário LittleBigPlanet 2 ou 1 para poder roda-lo.

Ele estará disponível na PSN no dia 14 de dezembro, pelo preço equivalente a U$ 5,99. Já os assinantes da PlayStation Plus, podem baixar o game gratuitamente.

Versões demo e beta

Junto do anúncio do Sackboy’s Prehistoric Moves, a MediaMolecule também revelou que uma versão demo de LittleBigPlanet 2 estará disponível na PSN a partir do dia 21 de dezembro. Será possível conferir um pouco da nova jogabilidade, modo história e a modalidade multiplayer.
A Sony também pretende aumentar os seus testes beta no jogo. Isso significa que eles irão convidar mais jogadores (e mais usuários da PlayStation Plus) para testar o game em sua versão completa em beta teste.

LittleBigPlanet 2 será lançado no começo de 2011, em exclusivo para o PlayStation 3.

0 comentários Blogger 0 Facebook

Postar um comentário

Regras de Comentários

•Não será permitido ofenças

•Não faça propagandas de outros blogs

•Comentários são apenas para falar sobre a postagem, nada de pedidos de parceria.

 
Top