Anunciado pela produtora do título, 2k Games, The Darkness II para o final de 2011, para PC, Playstation 3 e Xbox 360. Por parte da Digital Extremes, nenhuma novidade sobre o game foi revelada, apenas que o mafioso Jack Estacado será novamente o protagonista do game.

Segundo a produtora, junto ao anuncio, foi revelado que o jogo contará com uma tecnologia gráfica chamada Noir, onde os gráficos se asemelham aos quadrinhos, tecnologia já usadas em outros games, dentre eles, os de super-herois, baseados em histórias em quadrinhos. A intenção é bem essa : asemelhar o jogo aos quadrinhos no qual o mesmo foi baseado.

Paul Jenkins será o roteirista do segundo game da série, que também participou de roteiros, como God Of War. A produtora Digital Extremes é conhecida por seu trabalho na série Unreal Tournament, ao lado da Epic, e por sua contribuição em Bioshock 2, além de ter criado Dark Sector.

O jogo é a sequencia do primeiro título lançado em 2007, no qual constou com a dublagem do ex-vocalista da banda Faith No More ( Mike Patton ). Ainda não sabemos oficialmente se o mesmo continuará na dublagem de The Darkness II, porém, especulo que seja o mesmo.

0 comentários Blogger 0 Facebook

Postar um comentário

Regras de Comentários

•Não será permitido ofenças

•Não faça propagandas de outros blogs

•Comentários são apenas para falar sobre a postagem, nada de pedidos de parceria.

 
Top