A produtora de Bulletstorm, Epic, criou um jogo-paródia de Call Of Duty, com o propósito de tirar o sarro, do concorrente da Actvision. Chamado de Duty Calls, tem apenas uma missão, que proporciona cerca de 4 minutos de jogatina, porém, com grande humor.

Uma das paródias inclusas neste game, e que é uma das mais engraçadas, é o aumento de nível de rank, ( Que visa fazer comédia com a exagerada, e numerosa evolução no modo multiplayer de COD )  toda vez que você mata um inimigo, que por sua vez, fazem sons engraçados, ao serem baleados. Por exemplo, você mata um inimigo, e absurdamente, você sobe ranks como " Sergeant of The master sergeants most important person of extreme sergeants to the max ", que seria " Sargento mestre dos sargentos pessoa extremamente importante dos sargentos ao máximo ".

Fora isso, toda a história do jogo conta com piadas em cima do enredo comum utilizado em jogos de guerra e efeitos já conhecidos, como a tela vermelha quando o jogador leva muitos tiros.

Você pode baixar o jogo de 700 MB CLICANDO AQUI, se caso for baixar, recomendo que baixe, e não veja o vídeo, pois isso irá estragar sua jogatina de 4 minutos.

Confira o gameplay :

1 comentários Blogger 1 Facebook

Regras de Comentários

•Não será permitido ofenças

•Não faça propagandas de outros blogs

•Comentários são apenas para falar sobre a postagem, nada de pedidos de parceria.

 
Top