Finalmente, chegou a 2ª Edição da Revista GPB. Desta vez, o especial dessa revista, conta com uma reportagem especial sobre o protesto S.O.S Brasilia, e ainda mais, uma entrevista, com o criador deste.

Os destaques desta edição, está voltado para Crysis 2, Batman : Arkham City, o tão 'misterioso' Playstation Phone, Reviews dos games Dead Space 2 e Killzone 3, e uma grande inovação : Comentário do leitor. Agora, todo mês, estaremos colocando um formulário, para você enviar comentários, para ser sorteados, e posteriormente, se for escolhido, postado na matéria selecionada, por sua escolha.

Por exemplo :

Anunciaremos a capa da revista do mês, com todo o conteúdo que constará nela, e então, junto a esta postagem, um link para você comentar, sobre uma das postagens. Você preenche o formulário e espera o anuncio aqui no blog, que avisará, qual comentário foi escolhido. É simples, fácil, e ainda, você pode opinar sobre a matéria em questão.

Outra novidade, é que agora será possível enviar sua publicidade para ser publicada em nossa Revista, o que antes era possível, apenas atravéz de um convite pessoal feito por nós. O procedimento é semelhante, ao do comentário, basta preencher o formulário, e enviar uma foto publicitária do tamanho 721x1024.

2 comentários Blogger 2 Facebook

  1. Terminei de ler a revista, a segunda edição está excelente.

    Você trabalha muito bem, tanto no designer quanto nas matérias, leitura indispensável para todos os gamers!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelos elogios amigo ! e que bom que gostou do meu suado trabalho, tenho tentado ultimamente, converter meu tempo em esforço e dedicação, que muitas vezes torna-se dificil, pra uma vida de estudante de 16 anos, mas não tem nada melhor, do que ver que o trabalho que faço está sendo reconhecido, especialmente, por uma pessoa magnifica, como voce !

    Obrigado !

    ResponderExcluir

Regras de Comentários

•Não será permitido ofenças

•Não faça propagandas de outros blogs

•Comentários são apenas para falar sobre a postagem, nada de pedidos de parceria.

 
Top