Ver este trailer em Portugues(BR) de Killzone 3, concerteza trará emoções semelhantes as que senti, quando assisti este trailer : empolgação, surpreendido, emocionado e super animado. Particulamente, sou um grande fan da série Killzone, des de sua primeira versão em 2004, para Playstation 2, e agora, ver aquele jogo que tanto gosto, com gráficos surpreendentes, com a continuação de uma história única, e bem feita, e ainda por cima, em Portugues(BR), é muita emoção para um gamer só.
 
   Como você pode ter visto, na 2ª Edição da Revista GPB que será lançada neste mês, terá uma Review do game, no qual você poderá ver uma analise completa, e exclusiva, feita totalmente por mim.

   No vídeo é possivel ver os generais das forças Helghast, planejando um ataque contra seus inimigos, os ISA, além de ser possível ver os protagonistas do game, como Thomas Sevchenko e Rico.

Killzone 3 é o primeiro jogo de Playstation 3 a ganhar uma versão completamente em Portugues(BR), que acabou me surpreendendo, pois eu esperava uma narração um pouco deploravel, semelhante as falas de Modern Warfare 2, misturadas com um portugues, de certa forma arrastado, e com palavras em ingles, mas acabei me surpreendendo, ao ver este trailer, foi muito além de minhas expectativas, e tenho certeza, que irá além das suas também.


0 comentários Blogger 0 Facebook

Postar um comentário

Regras de Comentários

•Não será permitido ofenças

•Não faça propagandas de outros blogs

•Comentários são apenas para falar sobre a postagem, nada de pedidos de parceria.

 
Top