Pouco aceitado e muito criticado pelos fãs, o novo Dante dá as caras em um gameplay do novo Devil May Cry com cerca de 30 minutos. O novo Dante é muito mais rebelde e costuma falar palavrões mais frequentemente do que o clássico Dante Sparda.
   No vídeo, é mostrado o Dante preso no 'limbo' em uma cidade que tenta mata-lo, onde os demônios se manifestam de várias maneiras, se transformando em objetos, ou até mesmo partes da cidade, como pontes e pilares. Agora para atravessar lugares que são bloqueados pelos demônios, quando aparecem, assim como tinha nos jogos anteriores ( uma parede selava os caminhos, fazendo que você não pudesse entrar em nenhuma porta até derrotar todos inimigos ) não basta derrota-los, mas é necessário retirar um olho de demônio, responsável por te vigiar, no topo de tais barreiras.
    É possível ver também vários tipos de armas, que variam desde a espada comum, foices e um machado demoníaco muito poderoso, porém lento. Alguns minutos do vídeo são dedicados a demonstração de combos.
    E você o que acha? Será realmente que este novo Devil May Cry vai revolucionar a franquia e ser um sucesso, ou este jogo já está fadado ao fracasso? Este novo jogo da franquia está previsto para chegar no              1º trimestre de 2013, sem nenhuma data específica, para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

2 comentários Blogger 2 Facebook

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi , Vocês podiam me Dar uma Ajuda
    com Minha Pagina No Facebook

    https://www.facebook.com/gamevicio.com.br

    Fico Grato !!!

    ResponderExcluir

Regras de Comentários

•Não será permitido ofenças

•Não faça propagandas de outros blogs

•Comentários são apenas para falar sobre a postagem, nada de pedidos de parceria.

 
Top