Como assim, jogo do The Walking Dead pela Activision? Ele não está sendo feito pela Telltale games? Pois bem, trata-se de outro jogo. O atual jogo, que está sendo lançado, é baseado na história em quadrinhos, com uma jogabilidade no estilo point n' click, porém, segundo a Actvision, o jogo que está produzindo será em primeira pessoa, baseado na história de Daryl e Merle Dixon.

    Ainda ficou confuso? Então veja o que a Actvision falou sobre o game:
"Os jogadores irão controlar Daryl e ver como eles tentam evitar a detecção de zumbis que caçam usando visão, audição e olfato o jogador pode escolher entre lutar com eles ou usar de cautela para evitar a detecção.Nenhum lugar é realmente seguro para Daryl neste novo mundo pós-apocalíptico."

     Nesta nota, podemos ter uma ideia do que será este jogo, porém nada ainda está muito claro, afinal, ainda não temos imagens, gameplay, apenas um trailer, que você pode conferir logo abaixo.
      Este novo jogo de The Walking Dead está previsto para chegar apenas em 2013, para PC, Xbox 360 e Playstation 3, e com certeza será muito aguardado por todos nós.

2 comentários Blogger 2 Facebook

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. O mais importante é que finalmente GTA V vai chegar no PC galera: http://www.youtube.com/watch?v=uZ6WT_MKBNw

    ResponderExcluir

Regras de Comentários

•Não será permitido ofenças

•Não faça propagandas de outros blogs

•Comentários são apenas para falar sobre a postagem, nada de pedidos de parceria.

 
Top