Segundo a Crytek, o seu atual jogo em produção, Crysis 3, o foco não será em gráficos perfeitos, mas sim, em uma experiência diferente de qualquer FPS. A promissa da produtora é trazer uma história profunda e envolvente, nunca vista em um FPS, o que já é assustador de ver, pois o gênero primeira pessoa não é famoso por ter histórias profundas e bem elaboradas, e através da história do terceiro jogo, será respondidas muitas questões deixadas no ar nos games anteriores da série.

    Pelas gameplays divulgadas até agora, a impressão que deu é que o gráfico está o mesmo do jogo anterior, porém, o ambiente parece mais elaborado, com um cenário orgânico e elementos feitos pelo homem, representados de maneira que expressam a vida e a morte, sendo a vida a fauna e a flora e a morte, as construções destruídas e enferrujadas, criadas pelo homem.

    A empresa ainda revelou: " É bom ter iluminação realista com efeitos de partículas e água. Mas também precisamos de outros elementos para dirigir essas coisas e nos ajudar a fazer um jogo melhor não só para nós , mas todos os projetos que usam a nossa plataforma de tecnologia. "

2 comentários Blogger 2 Facebook

 
Top