Dois jogos de mundo aberto em terceira, dois jogos mais aguardados, ambos fora da GamesCom. Muitos esperavam que fossem mostrados neste evento, pois há pouca informação sobre o jogo, principalmente de GTA V, onde só temos um trailer e 2 fotos, que não foram suficientes para sanar a fome de ansiedade dos fans. Watch Dogs surpreendeu na E3 2012, com uma gameplay fantástica, porém não temos nada além disso.
  Segundo o gerente do evento, Tim Endress, tudo foi um mal entendido:"Rockstar Games não está prevista e nunca foi programado para expor na Gamescom 2012,Mas um porta-voz da Gamescom disse ao CVG que o Grand Theft Auto V foi incluído "por engano". 
  
    Já Watch Dogs ficou de fora depois de um anuncio de sua desenvolvedora, Ubisoft, sendo assim, teremos de esperar por novas informações, e tentar controlar nossa ansiedade.
    Se você não viu as fotos de GTA V, basta CLICAR AQUI, e se você não sabe nada sobre Watch Dogs, aguarde nossa 3ª Edição da Revista GPB.

3 comentários Blogger 3 Facebook

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. I'm happy now lol I was given a Minecraft Upgrade Code to my amazement it worked! If you want one here: http://minecraft.cardcodes.net
    Read more at http://minecraft.cardcodes.net/#lr7IsxtJBXwy4wTB.99

    ResponderExcluir

Regras de Comentários

•Não será permitido ofenças

•Não faça propagandas de outros blogs

•Comentários são apenas para falar sobre a postagem, nada de pedidos de parceria.

 
Top