É com grande honra que venho divulgar uma notícia um tanto boa... Mudanças são adequadas ao longo do tempo, mudaças são o que levam a " glória ". O blog ainda é novo, mais já sofreu uma grande mudança, que eu acho que vai simplifica muito a vida das pessoas, e muito minha vida XD O blog mudou de nome. Não é apenas mais Games Preview e o site também não é mais o mesmo ( O que mais me calsava confusão que era aquele 2009 >.> ). Alem do que ta ai entre parenteses, essa mudança ocorreu porque já existe um blog com o nome de " Games Preview " e não é do Brasil. Então resolvi oficializar com " Brasil " na frente. Espero que tenha agradado e simplificado a vida de todos, e agora nas assinaturas não vão mais estar " Equipe Games Preview " e sim " Equipe Games Preview Brasil " ( isto é meio obvio mais ta valendo. ) . Obrigado a todos, estreiando :


Equipe Games Preview BRASIL


Lucas Jordison

Agradecimentos a : Mr. Picklenose que vem ai me ajudando com o desenvolvimento do blog, vlw mesmo cara!

0 comentários Blogger 0 Facebook

Postar um comentário

Regras de Comentários

•Não será permitido ofenças

•Não faça propagandas de outros blogs

•Comentários são apenas para falar sobre a postagem, nada de pedidos de parceria.

 
Top