Que vergonha não Apple?




Quando o COO da Microsoft, Kevin Turner, revelou que eles abrirão Microsoft Stores ao lado das Apple Stores e que a chuva passaria a cair pra cima, ele
também comentou sobre o que ele chama de "o melhor telefonema que eu já recebi
na vida": a Apple choramingando por causa dos comerciais Laptop Hunters.

Então a gente estava rodando esses comerciais sobre o custo-benefício do PC. Só
perguntando, ei, o quanto você pensa em gastar? "Ah, estou querendo gastar no
máximo uns US$ 1.000". Tudo bem, a gente te dá os US$ 1.000. Vai ali e veja o
que você consegue comprar. Aí eles iam e a gente só mostrava. São comerciais
completamente espontâneos.
E você sabe como é que eu sei que os comerciais estão funcionando? Porque duas
semanas atrás eu recebi um telefonema do departamento legal da Apple, dizendo,
ei -- essa história é real --, "Ei, vocês precisam parar de veicular esses
comerciais, nós baixamos os nossos preços". Eles tiraram tipo uns US$ 100, mais
ou menos, do preço. Foi o melhor telefonema que eu já recebi na vida desde que
estou nesse negócio.
Eu dei cambalhotas no corredor. Primeiro eu disse "Isso é uma piada? Quem é
você?", sem entender o tamanho da oportunidade. No fim foi decidido que nós
continuaríamos passando e passando e passando esses comerciais por muito tempo.



Os Videos da propaganda mostrando os notebboks da Apple sempre bem mais caros
como de costume, já que você comprar a marca e status(não vejo a vantagem nisso
se o produto é bonitinho e apanha feio no Hardware),com uma configuração bem
inferior,a tela de no máximo 13 polegadas contra Laptops com telas de até 17 bem
mais baratos quase a metade do preço.

Confira abaixo as propagandas do "Laptop Hunters"

http://www.youtube.com/watch?v=EIS6G-HvnkU

http://www.youtube.com/watch?v=zO7b5mACOA4

Para todos os videos da Propaganda encontram-se no Link abaixo:

http://www.youtube.com/view_play_list?p=C6F0DDC317078684




Não esqueça de fazer parte da nossa comunidade no ORKUT

0 comentários Blogger 0 Facebook

Postar um comentário

Regras de Comentários

•Não será permitido ofenças

•Não faça propagandas de outros blogs

•Comentários são apenas para falar sobre a postagem, nada de pedidos de parceria.

 
Top