Durante sua conferência para a imprensa na E3, a Konami anunciou que o ator Tobin Bell participará de "Saw", game baseado na série de filmes "Jogos Mortais".

Bell protagonizou toda a série de filmes no papel de Jigsaw, o serial killer que aterroriza suas vítimas com passatempos tenebrosos. O ator cede sua voz ao personagem no game.

"Os fãs de 'Jogos Mortais' são do tipo que põem a boca no trombone, e uma das coisas que eles estavam querendo desde o anúncio do game é que Tobin Bell deve ser a voz de Jigsaw", disse David Daniels, diretor de marketing da Konami Digital Entertainment. "Nunca nos ocorreu sequer tentar fazer um 'Jogos Mortais' sem Tobin. Sua voz é um desses elementos intangíveis que faz um filme de 'Jogos Mortais' parecer um filme de 'Jogos Mortais'. Então, ter sua voz era crucial".

O título estava nas mãos da extinta distribuidora Brash Entertainment, que tinha como missão trazer franquias de TV e cinema para videogames. Desenvolvido pela Zombie Studios, o game está em desenvolvimento para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 e tem previsão de lançamento para o dia 23 de outubro, mesmo dia em que o filme "Jogos Mortais VI" chega às telas de cinema.

Confira o trailer e um gameplay abaixo :


Trailer :



Gameplay :


0 comentários Blogger 0 Facebook

Postar um comentário

Regras de Comentários

•Não será permitido ofenças

•Não faça propagandas de outros blogs

•Comentários são apenas para falar sobre a postagem, nada de pedidos de parceria.

 
Top