Grande novidade para Xbox 360 e para PC que será lançado no dia 8 de setembro de 2009

Dono de belíssimos gráficos e de uma história jamais antes vista no mundo das guerras e dos games, Darkest of Days será responsável por belos momentos de diversão em frente ao computador, com situações no mínimo bizarras, como você equipado com metralhadoras contra um bando de soldados armados de mosquetes.

Mesmo com estas “vantagens”, o jogo consegue manter seu nível de dificuldade e você precisará ser ágil para não virar presa fácil dos soldados inimigos, independente de seu armamento. O game é extremamente descontraído, principalmente pelo fato de como seu superior se refere a você, deixando o jogo ainda melhor.

Quanto à jogabilidade, os comandos são simples e de fácil memorização, valendo a pena ressaltar a função da tecla “R”, que acelera o recarregamento de sua arma. Alguns jogos não valem a pena nem baixar a DEMO, o que não é o caso de Darkest of Days: baixe, jogue e sinta o que deve vir no jogo completo, que promete e muito!

Download do DEMO : http://www.gamershell.com/download_49398.shtml

Ainda não foram divulgados os requisitos minimos para o jogo. Assim que forem lançados, postarei aqui. Vou tentar rodar com uma Ge-Force Nvidia 6200 128 MB, se der certo, postarei aqui.


Video :




1 comentários Blogger 1 Facebook

Regras de Comentários

•Não será permitido ofenças

•Não faça propagandas de outros blogs

•Comentários são apenas para falar sobre a postagem, nada de pedidos de parceria.

 
Top