Não pessoal, calmae !! Fiquei realmente sem postar por muito tempo, vários lançamentos ocorreram, e prévias, reviews rolaram, e o GPB, morreu? Claro que não ! Há uma explicação muito sensata para isso !

Primeiramente como já disse de outras vezes, não sou de ferro (:

Outro motivo é que eu estou realmente realmente que digo é quase nada ocupado correndo atrás de peças para o computador responsavel pelo GPB, por este glorioso GPB. Perai, 1 computador? Sim ! Eu administro o blog ( Em questão de manutenção, Layout etc.. nada a ve com postagem ) sozinho ! Apenas com ajuda do nosso parceiro Notícias e Blog que me ajuda muito mesmo na questão de edição de HTML / Javascript

Mas voltando ao assunto, já que ninguem gosta de ler ( nem eu x.x ) queria primeiramente dizer ( voltando ao assunto das peças ) que eu vou melhorar, realmente MUITO o computador do Games Preview Brasil.


Oh ! Grande ! Mas para que vai servir para mim? O que vai mudar?

Simplesmente, simples ! Ao invés de perder tempo correndo atrás de consoles em outras cidades ( Aqui é muito caro D: ) Ou perder muito dinheiro com a mídia Blu-Ray do Ps3, resolvi fazer o investimento do ano : Melhorar ao maximo meu PC. Não importa as configurações, mais vou postar, pra mata de vez a curiosidade já que não tenhu um death note x.x :


+2 Gb de Memória RAM ( GPB Possui 1 GB só ''/ ) Ficando com 3

+500GB ou 1 Tera de HD ( Tenho 80, dispresivel não? )

+GeForce nVidia 9500GT 1GB ( Atualmente GeForce 6200GFX 128MB )


Pra quem entende de computador, ou pra quem não entende, dá para perceber a grande melhoria. Mas o que tem a ver com consoles? SIMPLES ! Agora ao inves de comprar o console em si, vou poder rodar o chamado pelos " nerds " da internet de pai dos pobres, conhecido como emulador. Então, vou ter ( ou tentar ter tentar é uma palavra forte D: ) todos os consoles em 1 lugar só, em apenas um Desktop ! Quer ver Preview de algum game? Nada de fica com camerasinha em cima de almofada pra ficar filmando e sair em uma qualidade horrivel. Tudo digital, no computador, além de ter a opção HD, que seria High Defition, assim deixando a qualidade dos videos do GPB cada vez melhor !


Eeeeee Então, após muitas analises pela internet (Fórum, sites, blogs, etc.. ) resolvi fazer uma disputa entre o PC e consoles de mesa ( Xbox 360, Ps3, Wii... ) ETC.


Ps.: Maior postagem do GPB '-'

Veja acima essa " Batalha " entre plataformas totalmente diferentes.

0 comentários Blogger 0 Facebook

Postar um comentário

Regras de Comentários

•Não será permitido ofenças

•Não faça propagandas de outros blogs

•Comentários são apenas para falar sobre a postagem, nada de pedidos de parceria.

 
Top