Como dito na postagem abaixo, depois de muitas pesquisas em forums, blogs, sites, resolvi fazer esta eletrisante disputa entre os maiores consoles contra o famoso Computador.

Primeiramente gostaria de agradecer ao pessoal do forumeiros que além de nos privilegiar com a criação do fórum do GPB, deu a oportunidade de encontrar várias respostas para algumas polêmicas dos consoles e dos computadores.


Vamos começar com as falhas.

Primeiro : Xbox 360

O console além de ser o mais popular hoje no mercado, ele é o campeão de erros entre os consoles. Há vários erros, como após a compra, a luz do console detecta que o cabo de audio e vídeo não pôde ser detectado, Falha geral de hardware ( O que causa dano interno, e é o mais comum de se acontecer ) , outros erros famosos como 0001, 0002, 0003, e assim segue o extenço protocolo de erro.

Segundo : Play3

O console aparentemente ficou em segundo, pois os erros têm facil solução e a maioria das vezes é de fábrica e não pela má criação do console. Já vi erros como por exemplo ( no you tube ) o Blu Ray não entrava no console, ele " cospia " de volta. Porém, os erros frequentes no PS3 podem ser solucionados facilmente. Há vários fórum hoje na internet sobre o assunto.


Terceiro : Nintendo Wii

O jogo perde apenas pelo famoso controle sensitível, no qual você habita no game como se seus movimentos fossem lineares ao dos personagens dos jogos, muito bom para quimioterapia. O console apenas perde para pessoas que não têm grande capacidade de exercicio fisico ou tem algum problema fisico ( Como por exemplo, paralitico, ou pessoas que andam sobre cadeiras de rodas ). O console é mais pra criançada que fica sempre pulando. Enfim, apresenta poucos erros em si.


Quarto : Computador

Caso a parte, todos erros ( 98% ) do computador tem solução. Anti virus, e uma simples formatação. Sem discuções a mais ^^



A BATALHA !


Chegamos a batalha ! E agora, quem vai vencer?


Vamos as perguntas !



Capacidade de armasenamento pode ser definida facilmente ?

Consoles de mesa : X
PC:



Tecnologia em gráficos?

Consoles de mesa :
PC:


Facil manutenção?

Consoles de mesa : X
PC:


Pode jogar on-line facilmente, sem complicações?

Consoles de mesa :
PC: X


Qualidade dos games ?

Consoles de mesa : X
PC: ( o PC ganha porque não tem limite de Espaço, ao contrario do DVD, então a qualidade entre o PC e o console varia muito. A do PC é bem melhor )


Melhor controle para Shooters ( geralmente em FPS ) ? ( Mouse + Teclado VS Joystick )

Consoles de mesa : X
PC:


Qual dos dois tem menos erros ( Bugs nos games, lags, etc.. )

Consoles de mesa : X
PC:


Acessivel ?

Consoles de mesa : X
PC: ( Hoje, todo mundo tem um D: )



Tecnologia de 3 Dimenções ?

Consoles de mesa : X
PC:


Pergunta Final !! Compensa comprar? ( Ai depende da situação, mas esta enquete foi baseada em pesquisas, enquetes feitas na rede e perguntas feitas para tecnicos nesta área )


Consoles de mesa :
X
PC:



Placar Final

PC : 9
Consoles : 2

Computer Wins !

Agora vamos a famoooosa discução. Sei que os amantes dos consoles de mesas vao discordar do resultado, porém os amantes de computadores vao vibrar. Antes de mais nada, gostaria de dizer que esta enquete foi baseada em dados e perguntas, para tecnicos e internautas sobre o assunto.



Quer discutir mais sobre esta enquete? Entre em nosso Chat ! Acesse : www.chat-gamespreviewbrasil.blogspot.com e converse com outros internautas sobre o que achou !



Se você não gostou, quer criticar e meter a lingua no gpb é só comentar !! Discuta !!

0 comentários Blogger 0 Facebook

Postar um comentário

Regras de Comentários

•Não será permitido ofenças

•Não faça propagandas de outros blogs

•Comentários são apenas para falar sobre a postagem, nada de pedidos de parceria.

 
Top