Divulgado pela Rockstar Games, um inédito vídeo com cenas in-game, do título em desenvolvimento pela Team Bondi, L.A Noire, previsto para PlayStation 3 e Xbox 360.

O jogo de aventura, está previsto para ser lançado no mês de maio, e é ambientado na década de 40, na glamurosa cidade de Los Angeles. O jogador assume o papel de Cole Phelps, um detetive, no qual tem o objetivo de libertar as ruas de L.A dos marginais, ao mesmo tempo que tenta combater a invevitavel corrupção policial, dentro da cidade.

No vídeo é possível observar diversos elementos, que constarão como importantes, no jogo, como a delegacia, onde o protagonista trabalha, uma loja de sapatos, e até mesmo, um cinema, e além destes elementos, é possivel observar cenas de ação, com tiroteios e perseguisões alucinantes.

Os gráficos são absurdamente impressionante, a expressão facial dos personagens, e dos civis, a animação dos mesmos, dos veículos, tudo alinhado perfeitamente, fazendo com que o game se torne muito real, e particularmente, este é o game mais realista que já vi !


2 comentários Blogger 2 Facebook

  1. Até o momento, não se fala nada sobre uma versão para computador. Provavelmente, aconteça igual GTA 4, da mesma produtora, Rockstar Games, inicialmente, o game foi anunciado apenas para os dois consoles, e posteriormente, foi lançado para PC.

    ResponderExcluir

Regras de Comentários

•Não será permitido ofenças

•Não faça propagandas de outros blogs

•Comentários são apenas para falar sobre a postagem, nada de pedidos de parceria.

 
Top