Um RPG com lançamento previsto para 2013 para PC, Nuclear Union se passa em um universo onde a URSS ( Antiga Rússia)  e os Estados Unidos destruíram uns aos outros com armas nucleares, algo que pode ser lembrado pelo fato histórico das crises dos mísseis de 1962, durante a Guerra Fria. A maior parte dos Europeus, Asiáticos e Americanos foram mortos, porém, a URSS por sua vez estava preparada e começaram uma vida subterrânea, semelhante ao jogo Afterfall: Insanity, no qual fiz um vídeo falando sobre o jogo. Caso não tenha visto, Clique Aqui. Isso me faz pensar, os Russos tem uma certa "admiração" por uma vida pós-guerra e subterrânea em seus jogos.

    O jogo tem uma ampla estrutura, no qual é definido um objetivo único, porém, para este há várias variáveis, nas quais você define como chegar neste objetivo. Você pode explorar o jogo livremente e alterar o seu progresso da maneira que preferir, em uma jogabilidade em terceira pessoa, em batalhas em tempo real que poderão ser pausadas, semelhante a jogos como Fallout 3 e Star Wars Knights of The Old Republic, para pensar melhor em estratégias de ganhar a batalha. Além disso, você poderá recrutar alguns personagens que serão encontrados ao longo de sua jornada, onde receberão seus comandos durante a batalha. Você só poderá andar com um companheiro de cada vez, sendo assim, provavelmente cada um terá uma vantagem e desvantagem.

   Infelizmente, temos poucas informações sobre o jogo, mas o que sabemos até agora é que você joga com um dos pilotos que bombardeou os EUA, e durante sua aventura, você encontrá monstros bizarros, e mutantes, e terá de se virar com protótipos de armas Soviéticas.

   Confira algumas imagens do jogo, lembrando que basta clicar nelas para ampliar.





2 comentários Blogger 2 Facebook

  1. Muito bom, com certeza vou jogar!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Regras de Comentários

•Não será permitido ofenças

•Não faça propagandas de outros blogs

•Comentários são apenas para falar sobre a postagem, nada de pedidos de parceria.

 
Top