Um RPG com lançamento previsto para 2013 para PC, Nuclear Union se passa em um universo onde a URSS ( Antiga Rússia)  e os Estados Unidos destruíram uns aos outros com armas nucleares, algo que pode ser lembrado pelo fato histórico das crises dos mísseis de 1962, durante a Guerra Fria. A maior parte dos Europeus, Asiáticos e Americanos foram mortos, porém, a URSS por sua vez estava preparada e começaram uma vida subterrânea, semelhante ao jogo Afterfall: Insanity, no qual fiz um vídeo falando sobre o jogo. Caso não tenha visto, Clique Aqui. Isso me faz pensar, os Russos tem uma certa "admiração" por uma vida pós-guerra e subterrânea em seus jogos.

    O jogo tem uma ampla estrutura, no qual é definido um objetivo único, porém, para este há várias variáveis, nas quais você define como chegar neste objetivo. Você pode explorar o jogo livremente e alterar o seu progresso da maneira que preferir, em uma jogabilidade em terceira pessoa, em batalhas em tempo real que poderão ser pausadas, semelhante a jogos como Fallout 3 e Star Wars Knights of The Old Republic, para pensar melhor em estratégias de ganhar a batalha. Além disso, você poderá recrutar alguns personagens que serão encontrados ao longo de sua jornada, onde receberão seus comandos durante a batalha. Você só poderá andar com um companheiro de cada vez, sendo assim, provavelmente cada um terá uma vantagem e desvantagem.

   Infelizmente, temos poucas informações sobre o jogo, mas o que sabemos até agora é que você joga com um dos pilotos que bombardeou os EUA, e durante sua aventura, você encontrá monstros bizarros, e mutantes, e terá de se virar com protótipos de armas Soviéticas.

   Confira algumas imagens do jogo, lembrando que basta clicar nelas para ampliar.





2 comentários Blogger 2 Facebook

Regras de Comentários

•Não será permitido ofenças

•Não faça propagandas de outros blogs

•Comentários são apenas para falar sobre a postagem, nada de pedidos de parceria.

 
Top