É lamentável informar, mas o antigo problema com Host de Imagem, que tivemos em Outubro do ano passado, voltou a ocorrer. Este é o fato das postagens estarem atrasando, e estar por 1 semana sem elas. É dificil, dedicar-se tanto ao seu 'trabalho' e ser impressionado, por um erro de tal magnitude. Bom, vou explicar o que ocorreu, igualmente aos erros que vieram ocorrendo com Tinypic, Pict.com, aconteceu desta vez com o Imageshack, o hospedador de imagem que sempre usei, e que particularmente, considero o melhor. O citado host de imagens, seguiu os mesmos passos dos outros que citei : Deletou todas as imagens de usuários que não eram registrados, causando uma enorme catastrofe ao redor da web, para todos aqueles usuários que sempre confiaram na excelencia do serviço do Imageshack, e na eficiencia que ele traz, mas tanta eficiencia e qualidade, acabou se tornando em dor de cabeça, e muitos blogueiros, assim como eu, e parceiros, estamos correndo atrás do prejuizo, tornando então, dificil postar.
Estou reparando as imagens da Galeria GPB, pois muitas foram perdidas, mas por sorte, eu sempre faço um backup de tudo que coloco no blog, caso aconteça um eventual problema, como este citado.





Espero que compreendam, e mais uma vez, nos apoie para solucionar tal problema, da mesma forma de antes : Se encontrar algum post com a imagem acima, envie um e mail para : gamespreviewbrasil@hotmail.com

3 comentários Blogger 3 Facebook

  1. Mr.Pain

    Esqueça esses que mencionou, são boas empresas mas não tem a estrutura financeira como Microsoft, Google e Yahoo, aconselho o uso do picasa ou skydrive da microsoft, as chances desse tipo de serviço ser cancelado, dar defeito ou mudar de regra é mínima devido a potência dessas empresas.


    Espero que resolva seu problema, boa sorte amigo.

    ResponderExcluir
  2. Olá JP Radaeli, estou seguindo sua dica, estou utilizando o Picasa, do Google agora.

    ResponderExcluir
  3. aew como eu faço as manhas em bf 2? pfv alguem pode me ajudar???

    ResponderExcluir

Regras de Comentários

•Não será permitido ofenças

•Não faça propagandas de outros blogs

•Comentários são apenas para falar sobre a postagem, nada de pedidos de parceria.

 
Top